Meytal Cohen
Meytal Cohen nasceu em Ramat-Gan, Israel. Onde começou a estudar bateria com 18 anos. Ainda com esta idade se apresentou ao serviço militar israelense que é obrigatório inclusive para as mulheres. Depois de sair do exército, Cohen se mudou para os Estados Unidos aos 21 anos para estudar na Academia de Música de Los Angeles.
Cohen vem para quebrar o paradigma de que rock, metal e principalmente bateria, são coisas de homem e seu projeto serve muito para impulsionar homens e mulheres a estudar e se dedicar cada dia mais ao seu instrumento.
Ela grava os covers em seu próprio estúdio e junto com a sua equipe faz a edição do áudio e do vídeo e é endorse das marcas DW Drums, Meinl, Vic Firth e Behringer.
ABAIXO TEM UM VIDEO DELA TOCANDO NO CANAL DELA NO YOUTUBE
Samantha Maloney
Samantha Maloney é um dos bateristas do sexo feminino mais emblemáticos lá fora hoje. Ela nasceu em 11 de dezembro de 1975 e foi dado seu primeiro kit de bateria com a idade de cinco anos,
Na idade de quatorze anos depois de já tocar bateria durante nove anos Samantha é matriculada na Fiorello La Guardia Escola Superior de Música e Arte e Performing Arts, em Nova York. Ela estudou percussão nos próximos três anos. Aos dezesseis anos Samantha se juntou ao deslocamento da banda, no entanto, ao mesmo tempo que ela estava jogando por sua equipe de basquete da escola. Maloney descobriu que ela era extremamente bom no basquete e considerado uma mudança na carreira. Felizmente ela decidiu ficar com percussão e Shift, eventualmente, foi assinado com a Columbia Records e visitou os EUA.
Samantha tem sido associada com muitas bandas extremamente bem sucedido como Motley Crue e Eagles of Death Metal. No entanto, ela é, sem dúvida, mais conhecido como o baterista do Courtney Love Buraco banda. Com apenas 22 Maloney era o baterista de uma das maiores bandas Female rock / grunge do mundo. Ela percorreu os Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Japão vender para fora arenas e aparecendo na Mgazines e Televison mostra.
Gina Schock
Gina schock nasceu em 31 de agosto de 1959
a carreira de Schock começou como baterista para Edie e os ovos, uma banda montada para caracterizar a estrela John Waters Edith Massey. Depois de sua temporada na Edie e os ovos, Schock mudou-se para Los Angeles, Califórnia, e logo se juntou The Go-Go. Schock gravou e excursionou constantemente com The Go-Go até que o grupo se desfez em 1985 e reformado alguns anos mais tarde. Ela passou por uma cirurgia de coração aberto antes da turnê de apoio álbum da banda 1984 Talk Show . Em 1985, ela foi visto ocasionalmente em aparições na televisão como o baterista da banda norueguesa A-ha. No entanto, este foi apenas para promo na televisão como ela nunca foi parte da banda oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário